Thayane Smith, de 19 anos, conhecida por deixar Roberto Farias Thomaz na trilha do Pico Paraná, realizou uma nova aventura no Pico Araçatuba, em Tijucas do Sul, no último sábado. Com novos amigos, ela expressou em suas redes sociais que essa trilha seria sua despedida do Paraná, retornando a Manaus no dia 22.
Em vídeos postados, Thayane é vista correndo na montanha com amigos, destacando a importância da segurança. O bordão ‘meu estilo de vida’, que se popularizou após o incidente anterior, foi mencionado durante essa nova experiência.
Após retornar ao Amazonas, Thayane explicou que não se sentia confortável em permanecer em Curitiba, onde morava. Apesar do apoio dos locadores, a jovem relatou que a convivência em uma república não estava mais agradável, levando-a a buscar abrigo na casa de amigos da família.
Thayane, que trabalhava em Curitiba, enfrentou problemas relacionados ao reconhecimento de seu vínculo empregatício e afirmou que não tinha condições de continuar na cidade devido a ameaças e represálias. Além disso, ela poderá ser responsabilizada por indenizações relacionadas ao caso de Roberto Farias, que ficou desaparecido após a trilha anterior.

