Tragédia em Palmeirinha: Homem morre ao defender pai de ataque a faca

Um homem de 42 anos perdeu a vida na noite de quinta-feira (20) no Distrito da Palmeirinha, em Guarapuava, ao tentar proteger seu pai de uma agressão. A Polícia Militar (PM) foi acionada por volta das 21h33 para atender a ocorrência, que envolvia dois homens feridos por golpes de faca. Ao chegarem ao local, os policiais constataram o óbito de um dos envolvidos.

A vítima, cuja identidade não foi divulgada, tentou impedir que seu pai, um idoso de 67 anos, fosse atacado. Durante o confronto, o homem de 42 anos conseguiu ferir o agressor, mas acabou sendo atingido gravemente no abdômen, não resistindo aos ferimentos. O suspeito, de 34 anos, também ficou ferido e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

De acordo com o relato do pai da vítima à polícia, o incidente teve início após seu outro filho, de 29 anos, ter ido à casa do agressor para consumir bebida alcoólica. Após retornar para a residência do pai, o suspeito o seguiu, armado com uma faca, procurando pelo rapaz. Ao encontrar o idoso, o agressor avançou em sua direção, desencadeando a reação fatal do filho.

“O agressor já avançou em direção ao idoso, que estava do lado de fora da casa. Nesse momento, o homem de 42 anos pegou uma segunda faca e entrou em luta corporal com o suspeito”, informou a PM em nota. As facas utilizadas na briga foram apreendidas e encaminhadas para perícia. O corpo da vítima foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) para identificação oficial.

A Polícia Civil investiga o caso para determinar as motivações exatas do crime e as responsabilidades dos envolvidos. O suspeito, após receber atendimento médico, deverá ser ouvido pelas autoridades. A tragédia chocou a comunidade local, que lamenta a perda de um homem que tentava proteger seu familiar.

Fonte: http://www.portaldouglas.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *