Um incêndio de grandes proporções em uma residência no interior de Pitanga resultou na morte de Nicão Huk, conhecido também como “Gaúcho”, um ex-morador da cidade de Palmital. A tragédia chocou a comunidade local e vizinha, que lamenta a perda precoce. A vítima, segundo informações de familiares, não resistiu aos ferimentos e faleceu próximo ao local do incêndio.
Familiares entraram em contato com o Portal Douglas Souza na manhã desta quarta-feira (21) para fornecer detalhes sobre o ocorrido, após a divulgação do relatório policial. De acordo com o relato, uma árvore caiu sobre a casa, atingindo a rede elétrica e dando início ao fogo. A força das chamas se alastrou rapidamente, consumindo a residência em poucos minutos.
“Ele conseguiu sair do local, mas faleceu cerca de 15 metros da casa, com 100% do corpo queimado”, informaram os familiares, descrevendo a cena desesperadora. Apesar de ter conseguido escapar das chamas, Nicão Huk não resistiu à gravidade das queimaduras. O corpo da vítima aguarda liberação no Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos fúnebres.
Devido às circunstâncias da morte, a família optou por não realizar velório. A comoção toma conta de amigos e parentes, que se despedem de Nicão Huk, lembrado por sua simpatia e alegria. O Portal Douglas Souza se solidariza com a dor da família e expressa os mais sinceros sentimentos neste momento de luto.
Em breve, novas informações sobre o caso serão divulgadas, à medida que as investigações avançarem e detalhes sobre as causas do acidente forem esclarecidos. A comunidade aguarda ansiosamente por respostas e presta apoio aos familiares enlutados.