Tragédia na BR-116: Jovem Morre e Pai é Preso por Embriaguez Após Acidente em Curitiba

Uma noite de sábado trágica em Curitiba resultou na morte de uma jovem de 18 anos, após um grave acidente no quilômetro 120 da BR-116, no bairro Campo de Santana. A vítima e sua mãe foram ejetadas do veículo durante a colisão seguida de capotamento. O pai da jovem, que dirigia o carro, foi preso sob suspeita de embriaguez ao volante.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a família viajava em um Fiat Siena no sentido Fazenda Rio Grande quando o acidente ocorreu. As circunstâncias exatas da colisão ainda estão sendo apuradas, mas a PRF informou que o Siena pode ter sido fechado por outro veículo, que não permaneceu no local. O repórter Kainan Lucas, da Ric RECORD, acompanhou o caso.

Após a colisão, o motorista perdeu o controle do veículo, que saiu da pista, invadiu a marginal e capotou diversas vezes. No carro, além do pai e da filha, estava a mãe da jovem, que também foi arremessada para fora do veículo. “A mãe e a filha foram ejetadas do carro, de acordo com a PRF, porque não utilizavam o cinto de segurança”, informou a polícia.

A jovem não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente, antes da chegada do socorro. A mãe foi socorrida e encaminhada ao hospital em estado grave. O pai da vítima se recusou a realizar o teste do bafômetro e foi preso em flagrante. A polícia encontrou uma lata de cerveja e uma garrafa de pinga com marcas de sangue dentro do carro.

Fonte: http://ric.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *