Uma noite de sábado trágica em Curitiba resultou na morte de uma jovem de 18 anos, após um grave acidente no quilômetro 120 da BR-116, no bairro Campo de Santana. A vítima e sua mãe foram ejetadas do veículo durante a colisão seguida de capotamento. O pai da jovem, que dirigia o carro, foi preso sob suspeita de embriaguez ao volante.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a família viajava em um Fiat Siena no sentido Fazenda Rio Grande quando o acidente ocorreu. As circunstâncias exatas da colisão ainda estão sendo apuradas, mas a PRF informou que o Siena pode ter sido fechado por outro veículo, que não permaneceu no local. O repórter Kainan Lucas, da Ric RECORD, acompanhou o caso.
Após a colisão, o motorista perdeu o controle do veículo, que saiu da pista, invadiu a marginal e capotou diversas vezes. No carro, além do pai e da filha, estava a mãe da jovem, que também foi arremessada para fora do veículo. “A mãe e a filha foram ejetadas do carro, de acordo com a PRF, porque não utilizavam o cinto de segurança”, informou a polícia.
A jovem não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente, antes da chegada do socorro. A mãe foi socorrida e encaminhada ao hospital em estado grave. O pai da vítima se recusou a realizar o teste do bafômetro e foi preso em flagrante. A polícia encontrou uma lata de cerveja e uma garrafa de pinga com marcas de sangue dentro do carro.
Fonte: http://ric.com.br