Tragédia na Pensilvânia: Universitária de 19 anos Morre em Incêndio Criminoso Provocado Pelo Pai

Uma estudante universitária de 19 anos, Laykyn Shelleby, perdeu a vida em um incêndio devastador em sua residência na Pensilvânia, Estados Unidos. A mãe da jovem, Carly, encontra-se hospitalizada, lutando para se recuperar das graves lesões sofridas durante a tragédia. A polícia local confirmou que Brian Shelleby, pai de Laykyn e ex-marido de Carly, é o principal suspeito de ter provocado o incêndio criminoso.

As investigações revelaram que Brian Shelleby compareceu à residência da família sem ser convidado, sendo informado por Carly que sua presença não era permitida devido ao processo de separação em andamento. Logo após a discussão, Carly ouviu o som de um líquido sendo derramado na garagem, seguido por uma explosão e o início do incêndio. A cena que se seguiu foi de puro terror e desespero.

Vizinhos relataram o horror ao presenciarem a casa em chamas. Patrick Funwela, um dos vizinhos, descreveu: “Ouvi uma explosão, corri para fora e vi todas as janelas quebradas. A fumaça preta mais espessa que já vi. Quebramos a janela, subimos a escada, gritando por Lakyn, sem palavras, nada”. A rápida propagação das chamas dificultou qualquer tentativa de resgate.

As equipes de resgate encontraram Laykyn e Carly no local. Infelizmente, Laykyn não resistiu aos ferimentos e faleceu na residência. Carly foi prontamente encaminhada para o hospital, onde recebe tratamento intensivo. A comunidade local está em choque com a brutalidade do crime e a perda irreparável.

Durante o interrogatório, Brian Shelleby confessou ter provocado o incêndio, admitindo ter despejado cinco galões de gasolina no porão, na garagem e no primeiro andar da casa. Ele foi preso e enfrenta acusações de homicídio qualificado e incêndio criminoso, conforme declarado pelo Gabinete do Promotor Público do Condado de Allegheny. Uma campanha de arrecadação de fundos foi lançada para auxiliar nas despesas médicas de Carly e no funeral de Laykyn, já tendo arrecadado mais de US$ 53 mil.

Fonte: http://ric.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *