O crime ocorreu em Sergipe em junho

Na manhã desta quarta-feira (17), a Polícia Civil prendeu três suspeitos de assassinar o ex-jogador de futebol Marcelo Alves de Carvalho.
Na manhã desta quarta-feira (17), a Polícia Civil prendeu três suspeitos de assassinar o ex-jogador de futebol Marcelo Alves de Carvalho, conhecido como Marcelo de Mandú, em Umbaúba, Sergipe. O crime ocorreu na noite de 8 de junho deste ano, motivado por uma discussão entre Marcelo e o ex-namorado de sua companheira.
Detalhes da prisão
Os suspeitos, identificados como Fábio Messias Oliveira (38 anos), Jeová Messias (63) e Diego Oliveira de Carvalho (32), foram detidos em uma casa de veraneio na Praia Azul, litoral sul da Paraíba. A operação, denominada “Operação Iter Occultum”, foi liderada pela Polícia Civil de Sergipe com apoio da Polícia Civil da Paraíba e outras autoridades.
Circunstâncias do crime
Marcelo de Mandú foi executado a tiros, principalmente na região da cabeça, durante a discussão. As investigações continuam para identificar e responsabilizar outros envolvidos que possam ter dado suporte aos suspeitos durante o período em que estiveram foragidos.
Notícia feita com informações do portal: esporte.ig.com.br


