Atacante do Palmeiras brilha na Libertadores

Após goleada por 4 a 0 sobre a LDU, Vitor Roque é elogiado pelo jornal As como um dos líderes do Palmeiras.
Vitor Roque é o destaque após goleada do Palmeiras
Nesta sexta-feira (31), em São Paulo, o jornal espanhol As destacou a atuação de Vitor Roque na goleada do Palmeiras por 4 a 0 sobre a LDU, resultado que garantiu o time brasileiro na final da Libertadores. Segundo o diário, o atacante “revoluciona o Brasil” e foi um dos líderes do time de Abel Ferreira na remontada.
Retorno ao futebol brasileiro
A volta do jogador ao Brasil representa um “renascimento completo” após uma passagem frustrada pelo Barcelona. Este bom momento, somado a possíveis conquistas da Libertadores e do Brasileirão, deve atrair novamente o interesse de clubes europeus, especialmente da Premier League.
Chamado para a seleção
O jornal ainda menciona que “o Tigre quer ser o 9 para a Copa do Mundo”, destacando que Roque estaria na pré-lista de Carlo Ancelotti para os amistosos contra Senegal e Tunísia, programados para os dias 15 e 18 de novembro, em Londres e Lille, respectivamente.
Notícia feita com informações do portal: esporte.ig.com.br



