Ação da ROTAM Desmantela Ponto de Tráfico e Apreende Tonelada de Drogas na CIC

Uma operação da Rondas Ostensivas Tático Móvel (ROTAM) resultou na prisão de dois indivíduos e na apreensão de uma grande quantidade de drogas na Cidade Industrial de Curitiba (CIC). A ação policial, deflagrada após investigações, demonstra o combate incessante ao tráfico na região.

A operação apreendeu mais de 18 quilos de drogas, incluindo crack, cocaína e maconha. Além do entorpecente, os policiais encontraram uma pistola e diversas munições. O material apreendido e os detidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis.

De acordo com a Polícia Militar, a ação representa um duro golpe no crime organizado local. “Essa apreensão demonstra o compromisso da ROTAM em garantir a segurança da população e desarticular redes de tráfico”, afirmou um dos oficiais responsáveis pela operação, que preferiu não se identificar.

As investigações continuam para identificar outros possíveis envolvidos no esquema criminoso. A polícia acredita que o ponto desmantelado era um importante centro de distribuição de drogas na região da CIC, abastecendo diversos bairros da capital paranaense.

A prisão da dupla e a apreensão da droga representam um avanço significativo no combate ao tráfico de drogas na região metropolitana de Curitiba. A ação reforça o trabalho ostensivo da Polícia Militar no combate à criminalidade.

Fonte: http://politepol.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *