Brincadeira Fatal: Jovem é Morto a Tiros Após Tocar Campainha e Fugir

Uma brincadeira de adolescentes terminou em tragédia na madrugada do último sábado (3). Michael Bosworth Jr., um estudante de 18 anos, foi morto a tiros após participar de um jogo de “tocar campainha e sair correndo” com amigos. O autor dos disparos, Tyler Chase Butler, de 27 anos, foi indiciado por homicídio.

A vítima, identificada como Michael Bosworth Jr., era um aluno do ensino médio. Ele estava acompanhado de dois amigos quando o incidente ocorreu. Segundo relatos, o grupo estaria se divertindo ao tocar as campainhas das casas e fugir em seguida.

De acordo com a polícia local, Tyler Chase Butler alegou que os jovens estariam tentando invadir sua residência. No entanto, os amigos de Michael apresentaram uma versão diferente dos fatos, afirmando que eles apenas estavam envolvidos na brincadeira. “Estávamos só tocando campainhas, não queríamos fazer mal a ninguém”, declarou um dos amigos da vítima, em depoimento à polícia.

Michael Bosworth Jr. não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. O jovem era um atleta promissor, praticando lacrosse, futebol americano e luta livre na escola. A ironia trágica é que o crime ocorreu no mesmo dia do baile de formatura de Michael. A comunidade escolar e a família estão em luto pela perda precoce do estudante.

Fonte: http://massa.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *