RONE recupera produtos de roubo à farmácia e prende criminosos em Piraquara

O Batalhão de Polícia de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (RONE) prendeu dois criminosos após o roubo a uma farmácia e recuperou todos os itens subtraídos na tarde desta segunda-feira (16), no município de Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba.

A ação teve início por volta das 15h30, quando a equipe da RONE foi informada sobre um roubo ocorrido em uma unidade da farmácia Droga Raia, localizada no bairro Cajuru, em Curitiba. Segundo as informações repassadas, um indivíduo armado havia entrado no estabelecimento, anunciado o assalto e subtraído diversos objetos e valores em dinheiro.

Após o crime, o autor fugiu em um veículo GM Onix de cor preta, tomando a direção do município de Pinhais. De posse das características do automóvel e do trajeto de fuga, as equipes da RONE intensificaram o patrulhamento na região.

Durante as diligências, os policiais conseguiram localizar o veículo suspeito na Avenida Betonex, em Piraquara. Na abordagem, foram detidos dois homens e recuperados todos os bens e valores roubados da farmácia, incluindo R$ 1.590,00 em dinheiro, três aparelhos celulares, uma mochila e nove produtos diversos.

Também foi apreendido um simulacro de revólver utilizado para intimidar as vítimas durante o assalto. Os dois criminosos receberam voz de prisão e foram encaminhados, juntamente com o veículo e todos os itens recuperados, para a Delegacia de Polícia Civil de Piraquara para os procedimentos legais cabíveis.

Fonte:Plantão 190

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *