O corpo de Cristina de Paula Higino, 37 anos, foi encontrado em avançado estado de decomposição no Rio Tibagi, em Ponta Grossa, Paraná, no último sábado. Cristina estava desaparecida desde 26 de outubro, quando não retornou para casa após o trabalho. A Polícia Militar do Paraná confirmou a identificação ao portal aRede, após o corpo ser localizado por um pescador.
O pescador avistou o corpo boiando e acionou as autoridades competentes. Equipes do Corpo de Bombeiros realizaram o resgate, encontrando o cadáver preso em galhadas a cerca de 100 metros da margem do rio. A Polícia Militar informou que, apesar do estado de decomposição, tatuagens compatíveis com as de Cristina permitiram o reconhecimento inicial.
A Perícia Criminal realizou os primeiros levantamentos no local. Devido às condições do corpo, não foi possível identificar sinais aparentes de violência em um primeiro momento. “As circunstâncias da morte ainda estão sendo apuradas pelas autoridades”, informou um porta-voz da Polícia Militar.
Familiares relataram que Cristina desapareceu após uma discussão com uma colega de trabalho. O desaparecimento foi registrado e vinha sendo investigado pela polícia. A comunidade local aguarda ansiosamente por mais informações sobre o caso e suas possíveis motivações.
Fonte: http://ric.com.br
