Um ato de gentileza quase se transformou em um encontro macabro em Shepherd’s Bush, Londres. Uma mulher, movida pela solidariedade, ofereceu ajuda a um homem para carregar malas pesadas, sem imaginar o horror que elas continham: os corpos esquartejados de Albert Alfonso, 62 anos, e Paul Longworth, 71 anos.
O autor do crime, Yostin Mosquera, um “artista pornográfico”, confessou ter assassinado as vítimas horas antes e tentava se livrar dos restos mortais. Segundo seu depoimento, ele alegou ter agido por “perda de autocontrole”. A descoberta chocou a vizinhança e revelou detalhes perturbadores sobre o caso.
Uma vizinha relatou ter ouvido barulhos intensos vindos do apartamento das vítimas na noite anterior. “Depois de ouvir o barulho, fui à escada, presumindo que um dos meus vizinhos precisava de ajuda com algo pesado. Vi um homem com uma mala grande”, disse a testemunha, descrevendo o momento em que se ofereceu para ajudar Mosquera.
As câmeras de segurança registraram Yostin Mosquera arrastando uma mala vermelha pela Ponte Suspensa Clifton, em Bristol, dois dias após o crime. A polícia continua investigando o caso para determinar todos os detalhes e motivações por trás dos assassinatos brutais.
Fonte: http://massa.com.br