Ataque ocorreu no lugar do irmão da vítima e resultou em ferimentos graves

Um menino de 11 anos foi espancado por um grupo de 13 pessoas em Caldas Novas, Goiás, na noite de 27 de outubro.
Na noite de 27 de outubro de 2025, em Caldas Novas, Goiás, um grupo de 13 pessoas atacou e espancou um menino de 11 anos em lugar do seu irmão. O incidente, registrado por câmeras de segurança, resultou em ferimentos graves, incluindo a perda de parte da massa encefálica da criança.
Circunstâncias do ataque
O grupo procurava o irmão da vítima, que tem 15 anos, e ao descobrir que ele não estava, cercou o menino e o agrediu com socos, chutes e pauladas na cabeça. O garoto foi inicialmente socorrido em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e, devido à gravidade dos ferimentos, foi transferido para um hospital em Goiânia na madrugada de 28 de outubro.
Prisões e investigações
Um homem identificado como Luiz foi preso e confessou ter chamado amigos para o ataque, afirmando que pretendia assassinar o rival. Luiz foi autuado por tentativa de homicídio e associação criminosa, enquanto os seis adolescentes apreendidos, com idades entre 14 e 16 anos, responderão por crime análogo à tentativa de homicídio. As autoridades continuam a investigação para determinar todos os envolvidos.
Estado de saúde da vítima
Até o momento, não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde do menino agredido, e o nome da vítima, assim como o hospital onde está internado, não foram revelados.
Notícia feita com informações do portal: www.metropoles.com




