A Polícia Civil do Paraná (PCPR), com o apoio da Polícia Militar do Paraná (PMPR), prendeu um homem, de 36 anos, condenado judicialmente pelos crimes de estupro de vulnerável e maus-tratos. A captura aconteceu nesta sexta-feira (5), em Alto Paraná, no Noroeste do Estado.
A prisão foi realizada em cumprimento a um mandado de prisão definitiva expedido pelo Juízo da Comarca de Alto Paraná.
De acordo com a decisão judicial, o homem foi condenado a 16 anos, 9 meses e 18 dias de reclusão, em regime inicialmente fechado.
“A condenação transitada em julgado é relacionada à prática de estupro de vulnerável contra a enteada, cometido por diversas vezes em 2019, além do crime de maus-tratos”, diz o delegado da PCPR João Lucas Caetano.
Após diligências realizadas pelas equipes policiais, o condenado foi localizado e preso.
Concluídos os procedimentos legais, ele foi encaminhado ao sistema penitenciário.
DENÚNCIAS – A população ainda pode contribuir com investigações que estejam em andamento. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.
Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.
Fonte:Polícia Civil do Paraná



