A Guarda Municipal de Cascavel, por meio da equipe da ROMU e com o suporte do setor de inteligência, prendeu um homem que estava Foragido da Justiça. A detenção ocorreu durante a abordagem a um veículo Nissan Kicks, que apresentava indícios de clonagem.
Durante a operação, os agentes encontraram cerca de 60 gramas de uma substância que se assemelha à cocaína, além de aproximadamente 500 gramas de maconha. Também foram apreendidos 16 gramas de haxixe e 27 gramas de crack. A ação ainda resultou na apreensão de uma balança de precisão e de materiais que eram utilizados para o fracionamento das drogas.
Os policiais informaram que o homem estava foragido há cerca de dois anos e que havia um mandado de prisão em aberto contra ele. Durante a abordagem, o detido admitiu que utilizava o veículo clonado para suas atividades.
Além do homem, um casal foi levado à Delegacia de Polícia Civil, onde foram iniciados os procedimentos legais pertinentes, juntamente com os itens apreendidos durante a ação.
A operação evidencia o trabalho da Guarda Municipal no combate ao tráfico de drogas e na captura de foragidos da Justiça na cidade.



